YOKO

Não era uma bolinha de pêlo, não tinha corpo para isso. Era um "esparguete" preto no meio da rua.
Mal teve hipótese de saltar para a mão da Sónia da MIACIS, agarrou-se com a pouca força que lhe sobrava e pediu ajuda. Agora a sua sorte estará noutras mãos. Quem sabe...as suas!? :)

[ACTUALIZAÇÃO: a Yoko já foi adoptada! :) ]


A história desta menina é semelhante a tantas outras. Uma gata com uma ninhada indesejada é abandonada num local "seguro". Sendo que este local é uma colónia vigiada pela >>MIACIS<<, onde os gatos já foram castrados ou esterilizados. A mãe-gata não podia ser dali.

A Yoko era a mais pequena e frágil de três. Talvez por causa disso, teve um início de vida ainda mais difícil do que o dos irmãos.

Quando a Sónia encontrou o "esparguete" e se aproximou dela, a Yoko retribuiu a atenção com "turrinhas" e "ron-rons".

Depois de ser desparasitada e  medicada para coriza (infecção do trato respiratório superior), e por ser muito dócil e sociável, encontra-se agora para adopção.


A mãe já foi adoptada por uma família, o irmão também. A irmã pertence agora à colónia, porque é muito independente e não aprecia muitos os humanos.


Falta a querida Yoko, que durante toda a sessão fotográfica esteve tranquila e ronronante.
Não haverá por aí alguém que queira uma menina pequenina para dar todo o carinho?


(A Yoko faz parte dos animais que a parceria Língua de Gato, We Blog You e MIACIS estão a ajudar. Fiquem a saber mais sobre esta acção solidária >>aqui<<.)

Língua de Gato - Clínica Veterinária 
Av. Rodrigues de Freitas 107 Porto

Contacto 225361324 Urgências 968746630

Sem comentários:

Enviar um comentário