RITINHA




A história da Ritinha, pelas palavras e fotografias da Nélia e do Carlos <3


Olá, eu sou uma gatinha persa chamada Ritinha, e nasci em Setembro de 2015. 

Fui adoptada uns dias antes do Natal pelos meus donos, a Nélia e o Carlos. Eles dizem que fui uma prenda de Natal antecipada.

A minha nova mamã andava muito triste com a perda do seu fiel amigo de longa data, o Snoopy, até que um dia conheceu o meu mano e soube que eu pecisava de ser adotada. 
Quando me viu foi amor à primeira vista. Não resistiu e levou-me para a minha nova casa.

É claro que sou muito fofinha mas também muito traquinas! Tanto adoro lamber os meus donos como lhes dar umas "mordiditas "de amor. 



Gosto muito de brincar com a minha bolinha e correr pela casa fora. A minha dona diz que sou uma gatinha tola, porque gosto muito de água. Mal ouço a torneira aberta vou a correr e fico toda salpicada e com as patas encharcadas. 
A Nélia ralha comigo por eu patinhar a casa toda. Mas sabem eu não faço por mal :) 

Já estou a ficar crescida e já chego a sítios onde não chegava antes. 
Gosto muito do relógio da cozinha, apesar de ainda não saber ver as horas, acho que os ponteiros são muito bons para roer! 

Também gosto muito de dormir, de ficar à janela ver os passarinhos e as plantas e de afiar as unhas em todo o lado...apesar de arranjar chatices por causa desse meu hábito. Às vezes afio as unhas onde não devo e depois lá vem os raspanetes. (Ai!)

Os meus donos tiveram de tapar em casa algumas coisas para eu não fazer asneiras. Sou assim uma rebelde mas sei que gostam muito de mim e sou uma gatinha muito feliz! 

Beijinhos para todos, 
Ritinha​

Sem comentários:

Enviar um comentário