MISSÃO ANIMAL


























Vamos ajudar os gatinhos do Noémia da Costa Pinto? <3

Vamos começar pelo princípio e explicar-vos em que consiste esta angariação de fundos.

Após visitar o Noémia da Costa Pinto (um sítio muito catita e catfriendly), a Mariana (a Miserável) deparou-se com uma colónia imensa de gatos, de várias idades e quis saber mais acerca daquela população felina que habita os jardins do Noémia. Percebeu que já existia um mealheiro para ajudar na esterilização daqueles bichanos, mas ainda assim quis fazer mais e ajudar!








Estas quatro lindíssimas ilustrações originais e únicas (só existe mesmo uma para cada desenho!) estão aqui na Língua de Gato  e quem as quiser levar para casa vai estar a contribuir para esta causa com a esterilização de uma fêmea! :3


A Mariana, a Língua de Gato e a Miacis, decidiram trabalhar em conjunto para conseguir capturar e esterilizar toda aquela imensa colónia e desse modo contribuir para melhorar toda a qualidade de vida daqueles patudos lindos!





Cada ilustração (10x15cm;  acrílico e grafite sobre papel 300g) custa 30€ e mais uma vez relembramos que a totalidade desse valor será para ajudar a colónia do Noémia da Costa Pinto. Não sabemos ao certo o número total de gatos, mas garantidamente que estamos a falar de umas boas dezenas e por isso mesmo, toda a ajuda é bem-vinda.




Se não puderem levar um destes lindos desenhos para casa podem sempre transferir o montante que entenderem para o NIB da Associação Miacis - Protecção e Interação Animal: 0033 0000 454391 65486 05 (Millennium BCP) e quando fizerem o donativo por favor indiquem o destino (Colónia do Noémia) através do email: donativos@miacis.org.




As ilustrações estão aqui na clínica. Quem for da zona do Porto pode vir aqui vê-las ao vivo e comprar uma se assim decidir! Também enviamos para fora da cidade mas ao valor acresce portes de envio, mas que serão bem simbólicos com certeza! :3

Para mais informações, podem falar connosco aqui na Língua de Gato! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário