ESCOLHER COM O CORAÇÃO







O Natal está aí à porta e, apesar de não servir de desculpa, é uma boa altura para abrirmos o nosso coração e deixarmos entrar coisas boas para a nossa vida.
A Sofia (voluntária da Miacis) mudou a vida destes três irmãos que encontrou na rua e agora procuram uma família para sempre :)


Uma das maiores fontes de frustração na vida dos humanos é a diferença entre aquilo que temos e aquilo que gostaríamos de ter. Ser mais alto, ter um nariz mais pequeno, os olhos de outra cor...
Mas, na realidade, tudo aquilo que é verdadeiramente importante, sente-se e não se vê.
É por isso que nos momentos de maior emoção, quando beijamos alguém que amamos, quando sonhamos, quando choramos, fechamos os olhos e sentimos a vida com o coração.




Assim é, também, com os animais que fazem parte da nossa família. O amor que lhes temos é independente do porte deles, da cor e do tamanho do pêlo...




A Adidas, a Asics e o Puma foram resgatados da rua muito debilitados e as lesões que apresentavam nos olhos deixaram mazelas definitivas nos olhos da Adidas e da Asics.
Apesar das condições terríveis em que nasceram, são saudáveis, meigos e brincalhões.




Estão no Porto a aguardar uma família que veja com o coração a perfeição destes gatinhos e lhes proporcione uma vida longa e feliz.

Se a sua família tiver essa capacidade, contacte a Sofia através do 913306298 ou patudos2014@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário