MARTA



Tem 1 ano e, ficarmos com ela, foi a melhor decisão de 2016.


Eu e o Pedro queríamos há muito ter um cão. Como moramos num T0 pensamos em adiar a decisão para quando mudássemos para uma casa um bocadinho maior. Começamos na mesma a ler sobre cães pequenos que se dessem bem num apartamento pequeno mas o que nós gostávamos era mesmo o English Bull Terrier por causa de tudo o que lemos sobre estes cães e porque os consideramos os mais bonitos de todos :) 

Aprendemos que, se os passearmos várias vezes por dia e se os educássemos como um cão de porte pequeno, poderíamos perfeitamente ter um. 



Quando vimos as fotografias da ninhada decidimos logo que a nossa seria a cachorrinha que estava a frente de todos os irmãos, muito curiosa e de olhos muito arregalados, atenta à fotografia. 



A Marta tem a energia de 100 cães, é a cadela mais querida que já conhecemos e sai à mãe na teimosia. É inteligente e não passa indiferente na rua... Infelizmente esta raça ainda é confundida com uma raça potencialmente perigosa e, às vezes, as pessoas têm medo dela. De qualquer maneira, quem interage com a Marta entende logo que o que leva em troca de umas festinhas é muito amor e atenção! 

Tem 1 ano e, ficarmos com ela, foi a melhor decisão de 2016.


Daniela e Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário